REVISTA SAÚDE EM AÇÃO
Siga nossas atualizações e eventos através do FacebookAcompanhe as novidades no Twitter
LOÇÃO AUTOBRONZEADORA - Bronzeado sem exposição solar

Autobronzeadores são produtos aplicados topicamente na pele para produziram um efeito darkening sem exposição ao sol. Eles estão se tornando cada vez mais populares, pois as pessoas desejam ter uma aparência bronzeada sem os efeitos prejudicias causados pela radiação solar.

Autobronzeadores podem representar uma alternativa segura para evitar a exposição à luz UV.

Produtos cosméticos AUTOBRONZEADORES

Na ANTIQUA existem diferentes ingredientes para formulações autobronzeadoras. Eles diferem entre si no mecanismo de ação  - alguns agem por reação química, outros por simples deposição cutânea do pigmento; ou pela duração do efeito darkening, entre outras particularidades.

Dihidroxiacetona (DHA) é um açúcar contendo três moléculas de carbono muito utilizado em formulações autobronzeadoras, ela reage com os aminoácidos, os peptídeos e as proteínas para formar cromóforos conhecidos como meloidinas.

Eritulose é um açúcar natural desenvolvido com o objetivo de reduzir as desvantagens de alguns autobronzeadores disponíveis no mercado, como um bronzeado irregular e listrado, bem como o efeito de ressecamento intenso nas áreas tratadas.

 

 
INSTITUCIONAL
Antiqua Manipulação
ARTIGOS
Revistas
PRODUTOS
Painel Administrativo
 
CONTATO
REDES SOCIAIS