REVISTA SAÚDE EM AÇÃO
Siga nossas atualizações e eventos através do FacebookAcompanhe as novidades no Twitter
5HTP, a pílula que emagrece e acaba com a tristeza

Guarde bem este nome:

5HTP, o novo remédio natural que corta o desejo incontrolável por comida e, ao mesmo tempo, combate a depressão.
É como um círculo vicioso: quando você se vê fora de forma, fica meio pra baixo e perde todo o pique para investir em uma nova dieta. Aí, ataca uma caixa enorme de bombons para afastar a tristeza - e engorda ainda mais. Quando você, enfim, arruma forças para começar outro regime, logo descobre que terá de fazer muitos sacrifícios e abandonar as coisas de que mais gosta. Aí, começa tudo de novo...

Por acaso você se reconheceu nessas situações? Então, saiba que existe uma maneira natural e saudável de perder peso e acabar com a depressão - tudo de uma só vez: o 5HTP (que é a sigla de 5-hidroxitriptofano). "Essa pílula melhora o humor e, assim, faz a pessoa comer bem menos", explica Amilton Macedo, médico ortomolecular. Saiba tudo sobre essa novidade que ganha cada vez mais adeptas no Brasil e aprenda a turbinar o efeito dela.

Fonte: Essas informações são baseadas na Revista Ana Maria Edição 671

Perguntas e respostas sobre o 5HTP ...

Qual é a base da pílula?
Ela tem um composto extraído de uma planta chamada Griffonia simplicifolia.

Onde encontrar?
Antiqua Pharmacia de Manipulação.

Há alguma contraindicação?
Sim, o medicamento não é recomendável para quem está grávida ou amamentando. Se você toma antidepressivo, fique longe dessa pílula. Afinal, a combinação pode causar efeitos como ansiedade e aumento da pressão arterial.

Posso tomar o remédio por conta própria?
Não. Vá ao nutricionista, endocrinologista ou médico ortomolecular. Um desses profissionais poderá definir a dosagem ideal e o tempo que você deve consumir a pílula. E, claro, é importante ter um acompanhamento profissional durante todo o tratamento.


Turbine o poder da pílula

Os problemas do trabalho e da família deixam você desanimada? Não deixe o sorriso ir embora: conheça
4 truques para tirar o máximo proveito do 5HTP

Ataques à geladeira nunca mais
Sabe aquela terrível compulsão de procurar algo para comer a todo instante? Ela vai sumir! Se você ficar menos ansiosa, terá mais facilidade pra controlar os desejos por comida.

Acabe com a vontade de massas e doces
O medicamento natural pega no ponto fraco de qualquer mulher: massas e doces. Se é justamente isso que mais engorda, fazer o quê, né?
Conquiste um sono tranquilo
Quem sofre de insônia pode ter a dosagem do 5HTP dividida em duas (manhã e noite). Se a pessoa toma a pílula à noite, consegue uma dose a mais de sono.

Ganhe disposição extra
Depois de espantar o mau humor, use toda a sua disposição extra para sair do sedentarismo de uma vez por todas: faça caminhadas ou corra para queimar as calorias.
Inclua no cardápio...

- Peixes e frutos do mar;
- Leite e derivados;
- Grãos integrais, aveia e mel;
- Aves e carnes magras;
- Nozes, castanhas e frutas secas;
- Verduras;
- Ovos;
- Banana.

 
INSTITUCIONAL
Antiqua Manipulação
ARTIGOS
Revistas
PRODUTOS
Painel Administrativo
 
CONTATO
REDES SOCIAIS