Manipule seus medicamentos e ganhe vantagens:
Economia: O produto manipulado é prescrito pelo profissional de saúde na quantidade e dosagem exata para o seu tratamento, evitando com isto sobras de medicamento.
Segurança: A Antiqua segue normas de Boas Práticas de Manipulação determinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. A aquisição de matérias primas seguem rigorosos processos de qualidade, desde a seleção de fornecedores devidamente inspecionados até a padronização de compra de cada ativo e suas peculiaridades de especificação farmacêutica.
Associação de medicamentos: Algumas doenças requerem associação de mais de uma matéria prima, quando isto ocorre a manipulação da fórmula facilita o tratamento otimizando doses.
Dose exata para cada paciente: Manipulando sua fórmula é possível prescrever doses diferenciadas que atendam às necessidades de cada paciente individualmente.
Farmacêutico x Médico: Sempre que necessário o farmacêutico contata o médico prescritor para esclarecer todos as dúvidas e garantir a manipulação correta de seu medicamento assegurando integridade a sua saúde, facilitando o entendimento da posologia e terapia.
a1

Manipulação de medicamentos

manipulacao-cosmeticos

Manipulação de cosméticos

terapias

Terapias complementares